Pelos resultados de uma certa sondagem, conclui-se que as medidas de austeridade são boas se afectam os outros e péssimas quando nos vão ao bolso. Nada de novo portanto.
Portanto, nada de novo. Os polícias acham que não; os GNR acham que assim não; os militares acham que têm que lembrar que armas é mesmo com eles...; os políticos também não, porque é preciso dgnificá-los; os professores dizem que assim não ensinam mais...; os banqueiros entendem que não se pode desprestigiar o sistema bancário...; os juizes, que tanto trabalham tinham durante as férias, acham que devem deixar de trabalhar fora desse período... E eu?!?!?! Que irei eu fazer?! Ora bolas! (jcm)
Portanto, nada de novo.
ResponderEliminarOs polícias acham que não; os GNR acham que assim não; os militares acham que têm que lembrar que armas é mesmo com eles...; os políticos também não, porque é preciso dgnificá-los; os professores dizem que assim não ensinam mais...; os banqueiros entendem que não se pode desprestigiar o sistema bancário...; os juizes, que tanto trabalham tinham durante as férias, acham que devem deixar de trabalhar fora desse período...
E eu?!?!?! Que irei eu fazer?!
Ora bolas!
(jcm)