quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Uma caricatura de oposição

À míngua de argumentos, e manifesta incapacidade para gerar ideias novas, a oposição tem aproveitado o filão das caricaturas dinamarquesas para se fazer ouvir e atacar o governo.
Não se iludam: A oposição que reclama a liberdade de expressão na Dinamarca, é a mesma que namora um Procurador-Geral da Republica que patrocina buscas a jornais, e defende o Governo Regional da Madeira que usa métodos sicilianos para aterrorizar os oposicionistas.

Apesar das declarações do governo a condenar a violência das manifestações contra as embaixadas e a repudiar as declarações iranianas sobre o Holocausto, a oposição continua a atacar a moderação governamental e até Nuno Melo – aquele rapaz com jeito para vender automóveis – vem exigir que se obrigue o embaixador do Irão a retratar-se.

Os nossos soldados deslocados no Afeganistão devem rejubilar com estas atitudes dos partidos da oposição...

1 Comentários:

Às 15/02/06, 22:03 , Blogger j disse...

A confusão gerada nas cabeças de muitos dos que ainda prestam atenção aos fazedores de opinião de serviço aos cartoons é no que dá...
Agora confunde-se uma opinião acerca da validade e oportunidade de uns bonecos mal amanhados e estúpidos, com a revisão da História... Mas será que não serão coisas totalmente diferentes?! Será que não se está a ver que os facínoras iranianos que falam sobre liberdade de expressão quando cometem o crime de negar o crime hediondo que foi o Holocausto apenas se limitam a ser reles e ordinários provocadores? Nesse aspecto absolutamente iguais aos provocadores de extrema-direita que fizeram e encomendaram os famigerados cartoons?
Ainda não descobriram porque é que os nossos direitinhas apenas falam em... liberdade de expressão?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial