Páginas

segunda-feira, junho 18, 2007

Azias

Aproveitando as férias futebolísticas, Rui Moreira, comentador do Trio de Ataque (RTPN), pôs o boné de Presidente da Associação Comercial do Porto e juntou-se à equipa portista (Miguel Cadilhe, Ludgero Marques, etc.) que combate a ideia de um novo aeroporto para Lisboa.

Desta vez a justificação fundamenta-se no facto de a Associação Comercial do Porto não ter participado no estudo da CIP, mas, tanto quanto se sabe, a Associação Comercial de Lisboa também não participou, e muito menos parece interessada numa eventual discussão sobre Pedras Rubras.

Com esta mesma camisola, mas sem grandes resultados, esta equipa já tinha combatido a Expo 98 e a Ponte Vasco da Gama.

1 comentário:

  1. Se é com esta cola que estes empresários pretendem reunir os esforços de todos para ajudar o país a sair do buraco, então é porque, no espírito desta gente, há pelo menos dois países diferentes.
    Mais um motivo para que a regionalização avance muito rapidamente. Mas atenção! Que desta vez tenhamos a capacidade para definir, com rigor, atribuições e responsabilidades.
    Já uma vez ouvi um qualquer energúmeno dessas paragens afirmar que não seria o seu dinheiro a contribuir para os partidos x e y, quando se discutia a forma de impedir que os partidos se financiassem à conta da mais abjecta corrupção.
    Desta vez, apetece dizer que não se vá permitir a uns tantos bairristas incompetentes esbanjar inutilmente o esforço de todos.

    ResponderEliminar