Páginas

segunda-feira, março 28, 2011

Jogo Perigoso

Depois dos ataques a responsáveis governamentais e à Autoridade Antidopagem, Carlos Queiroz virou-se para os jogadores: Pelo menos Deco, Ronaldo, Pepe e Liedson já provaram o sabor azedo das palavras do ressabiado ex-seleccionador.

O problema de Queiroz é nunca ter tido sucesso como treinador principal de equipas seniores. Ele disfarça, mas sabe-o melhor que ninguém e todos os dias se confronta com essa dura realidade. Nem sequer se pode queixar de falta de oportunidades.

A verdade é que tem vivido à sombra dos títulos de sub-19 conquistados há 20 anos e pensa que isso lhe desculpa todos os dislates.

2 comentários:

  1. daniel tecelao28/03/11, 22:24

    Eu acho que se estão deliberadamente a confundir os planos,para complicar a análise dos factos.
    O homem foi despedido á má fá por não ter apresentado resultados.
    Quizeram fugir ás responsabilidades e armaram-lhe uma ratoeira.
    O tribunal desportivo veio dizer que afinal o homem não tinha obstaculizado os testes do xixi.
    Se o homem tivesse ganho qualquer coisa esta história nunca teria aparecido.
    Eu de bola sou chapado ignorante,mas isto cheira a mafia,o que me espanta é um secretário de estado tambem ir a jogo!!!

    ResponderEliminar
  2. Gente do meio informa-me que mesmo o mérito dos Sub-19 foi surripiado ao Nelo Vingada.

    ResponderEliminar