quarta-feira, junho 22, 2016

O exemplo de Cristiano Ronaldo

Muitos portugueses gostam dele porque é o melhor jogador português da sua geração, e não só. Porém, as rivalidades clubísticas em Portugal tendem a deturpar o brilhantismo do craque e já se ouve gente a defender o seu afastamento da selecção...

Depois de ver jogar o Eusébio, o Figo, o Rui Costa, e os portistas Hernani Silva, António Oliveira e Fernando Gomes, para só citar alguns dos melhores, para mim, Cristiano Ronaldo suplantou-os a todos. É um caso à parte, não apenas no futebol português. É um caso à parte no futebol mundial.

E no entanto, nos últimos dias, este país de carpideiras da má língua tudo tem feito para desestabilizar o jogador que é a única esperança de tirar a selecção do pantanal em que se deixou atolar.

Dando nomes aos bois, os profissionais da má língua acoitam-se maioritariamente no Correio da Manhã e  na CMTV.  Por mais de uma vez Cristiano lhes fez saber que não falava para esses órgãos de comunicação, mas eles continuam a insistir e, de vez em quando, vai um microfone para o charco.

Devia ser um exemplo a seguir, mas a maioria "fala, fala"  e não tem a mesma coragem... 

2 Comentários:

Às 22/06/16, 23:29 , Anonymous Antonio Lourenço disse...

Excelente! Plenamente de acordo. Frente unida contra o Lixo (CM tv) E efectivamente C. Ronaldo é de longe o melhor jogador português de todos os tempos! Agora não lhe peçam para fazer milagres.

 
Às 24/06/16, 14:54 , Anonymous S. Bagonha disse...

Com esta do micro no lago (pena não ter ido também "aquilo" que o segurava)o moço subiu 50 pts. na minha consideração.
Ah......., se toda agente assim agisse quando os do CM (correio da m.rda) viessem de micro na mão.....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial