Será que só eu não estou de acordo?! Eu acho que existe nesta magnifica conjugação de efeitos positivos a milagrosa mão do governo anterior. Na verdade, fizeram tanto mal aos portugueses e à economia que a este bastava fazer um poucochinho para ser melhor. O que acontece, porém, é que a radical alteração de políticas posta em prática por este governo teve como resultado um efeito radical na economia, no bem estar e na confiança de todos, o que originou uma enorme melhoria em todas as variáveis com que se mede a situação económica e social do país. Que alguns pobres deputados da direita venham agora a público apregoar loas ao seu desgoverno só pode ser aceite como grave maleita neuronal. Tanto mais que, soube-se hoje, esta evolução em Portugal verifica-se a contraciclo das grandes potências europeias.
Será que só eu não estou de acordo?!
ResponderEliminarEu acho que existe nesta magnifica conjugação de efeitos positivos a milagrosa mão do governo anterior.
Na verdade, fizeram tanto mal aos portugueses e à economia que a este bastava fazer um poucochinho para ser melhor.
O que acontece, porém, é que a radical alteração de políticas posta em prática por este governo teve como resultado um efeito radical na economia, no bem estar e na confiança de todos, o que originou uma enorme melhoria em todas as variáveis com que se mede a situação económica e social do país.
Que alguns pobres deputados da direita venham agora a público apregoar loas ao seu desgoverno só pode ser aceite como grave maleita neuronal.
Tanto mais que, soube-se hoje, esta evolução em Portugal verifica-se a contraciclo das grandes potências europeias.