Páginas

segunda-feira, outubro 09, 2017

O mérito de Passos Coelho

As análises e comentários das viúvas e órfãos ideológicos de Passos Coelho, tecendo loas à sua obra, além de parciais como sempre foram, são patéticos e subvertem grosseiramente a verdade.
Há quem lhe atribua até o epíteto de reformista e, no entanto, ninguém se lembra de nenhuma reforma, a não ser que o "enorme aumento de impostos", o corte de salários e pensões, as escandalosas privatizações e o descalabro do sistema bancário e financeiro contem como reformas.

Não, o único mérito de Pedro Passos Coelho foi ter unido a esquerda, algo que só um primeiro-ministro  alt-right conseguiria.

4 comentários:

  1. Um dos políticos mais incapazes e subservientes ao poder externo que já passou pelos corredores do poder em Portugal, uma vergonha, pior que o filósofo.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Aceita parceria (troca de links) entre os nossos dois sites?
    https://politicaportuguesaeinternacional.blogspot.pt/

    O meu é um blog de actualização de notícias e de opinião pessoal sobre política e relações internacionais de dois colegas de carteira do curso de RI da UAL. Destaque para política portuguesa, europeia, brasileira e americana e claro para a nossa paixão comum as relações internacionais mundiais.

    Desde já os meus parabéns pelo seu trabalho e acho que podemos ganhar os dois com esta parceria.

    O que lhe parece? Obrigado
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado. Deixe-me analisar o vosso site.

    ResponderEliminar