Páginas

terça-feira, junho 10, 2008

Gangs do Gasóleo

Nisto estou totalmente de acordo com José Pacheco Pereira: A violação da ordem pública não pode continuar, nem ficar impune.
Por muita razão que tivessem, e não parece que seja o caso, o país não pode ficar refém de arruaceiros que fazem das nossas estradas o seu quintal.
A tolerância do governo, visível na passividade com que a GNR pactua com o apedrejamento dos motoristas que não param às ordens dos piquetes ilegais, é um péssimo sinal.

3 comentários:

  1. Caso o governoi tivesse mandado baixar o pau nos piquetes teríamos um clamor nacional e um PR a gaguejar pedidos de bom senso!
    Haja paciência para estes descontentes!
    Agora vão mesmo ter que levar com os desmandos dos camionistas até perceberem de que lado é que está a razão. Nada como uma vacina para evitar doenças infantis...
    MFerrer

    ResponderEliminar
  2. - É para veres o tipo de Governo que temos .... permissivo ... vai e vem com as ondas ...!!! Mas mais cedo ou mais tarde tem de baixar o Imposto s/ os productos petrolifícos e deixar de se preocupar com déficit, o que interessa é o bem estar do Povo (que eles dizem que defendem)!!!

    ResponderEliminar
  3. Permissivo, seu Gomes é o comentário da sua presidenta recém-eleita:- Que o governo deve atender às justas reivindicações dos motoristas...
    Em que é que ficamos? vamos pagar para eles se comportarem dentro da legalidade??
    e vc diz que o culpado é o governo?! Permissivo!
    E que vai baixar o gasóleo?
    E este governo vai e vem com as ondas? Isso foi onde?
    Falta de vista tem cura.
    Percebe-se a sua preocupação com o povo!
    Ficamos combinados. Quando esta greve/lock-ot parar, não se esqueça de me dizer qq coisa.
    Obrigado.
    MFerrer

    ResponderEliminar