A FORMA E O CONTEÚDO

O sonho e as palavras

Páginas

▼

segunda-feira, abril 08, 2013

Passos precisa de explicador


"Mas o que Passos não explica é porque os cortes têm de ser sempre nestas áreas,(segurança social, saúde, educado) ignorando a redução do número de municípios ou os cortes na área da defesa, que estão inscritos no memorando de entendimento, mas que o Governo deixou cair.  
Mas o que Passos não explica é porque não consegue acomodar os 1300 milhões de despesa a mais que decorrem da decisão do TC no corte de 4000 milhões da despesa pública que disse que estava a preparar.
Mas o que Passos não explica é porque razão estes 1300 milhões de despesa a mais são assim tão dramáticos - quando, no ano passado, a derrapagem orçamental foi o triplo e o Governo não manifestou nenhuns sinais de pânico.
Mas o que Passos não consegue explicar é porque o Orçamento deste ano foi elaborado com base na previsão surrealista de uma recessão de 1% - e três meses depois o próprio Governo reconhecia que seria mais do dobro. E, como é óbvio, este descalabro nada tem a ver com a decisão do TC."
(Nicolau Santos - Expresso)
José Ferreira Marques à(s) 09:46
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

José Ferreira Marques
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.