Café Império
Afinal este local de culto da nossa memória colectiva não se converteu à IURD. Segundo o DN, foi a Câmara Municipal de Lisboa que susteve o camartelo que o queria transformar em espaço reservado a outros cultos.
Já tínhamos perdido a esperança, mas, depois da beneficiação que se impunha, aí está de portas abertas à nossa espera, como sempre, desde 1955.
Haja fé!
Já tínhamos perdido a esperança, mas, depois da beneficiação que se impunha, aí está de portas abertas à nossa espera, como sempre, desde 1955.
Haja fé!
2 Comentários:
Esta merece comemoração. No próprio local, onde já não vou há alguns anos...
Realmente existe uma campanha camuflada contra a IURD. Tenho assistido a um infindável vendaval de notícias (toda a imprensa sem excepção) a vomitar mentiras após mentiras.
1 - A IURD nunca quis alterar o objecto do espaço;
2 - A IURD foi a única entidade mais o sr. Paulo Ribeiro (novo arrendatário a fazerem algo para que o café Império não fechasse;
3 - A câmara de Lisboa não fez nada para que o café se mantivesse;
4 - Todas as obras foram licenciadas ao novo arrendatário e não à IURD como malevolamente tem sido noticiado;
5 - Desde o início do processo ficou logo estabelecido por parte da proprietária do imóvel que os trabalhadores iriam ter assegurados todos os seus direitos;
Concluíndo gostaría de deixar um alerta aos portugueses. A maioria das notícias que são publicadas são fornecidas por agêncías de comunicação que são muito bem pagas por interessados por isso ... pensem bem por que a IUD é tão perseguida na Imprensa.
Obrigada
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial