Isto tem que ser visto em perspectiva.. O aumento das facturacoes das agencias de viagens, tal como o das vendas de carros de luxo, nao sao indicadores de "riqueza geral", ou da ausencia de crise. Pode ser interpretado como evidencia dum estratificar das classes (os ricos é q poderao ser mais ricos,portanto podendo viajar mais, e os pobres mais pobres), ou evidencia duma melhor organisacao desses mesmos sectores, dum sistema de impostos melhorado ou mesmo de uma mudança social q transforma as viagens (sendo agora mais baratas) em algo menos doloroso - ou mesmo que a ANA finalmente decidiu parar de asfixiar a industria hoteleira com taxas mais altas da europa...
1 Comentários:
Isto tem que ser visto em perspectiva..
O aumento das facturacoes das agencias de viagens, tal como o das vendas de carros de luxo, nao sao indicadores de "riqueza geral", ou da ausencia de crise.
Pode ser interpretado como evidencia dum estratificar das classes (os ricos é q poderao ser mais ricos,portanto podendo viajar mais, e os pobres mais pobres), ou evidencia duma melhor organisacao desses mesmos sectores,
dum sistema de impostos melhorado ou mesmo de uma mudança social q transforma as viagens (sendo agora mais baratas) em algo menos doloroso - ou mesmo que a ANA finalmente decidiu parar de asfixiar a industria hoteleira com taxas mais altas da europa...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial