quarta-feira, junho 04, 2008

Crimes tolerados, mas... intoleráveis!

Crime 1
As histórias repetiam-se, horripilantes, mas a vergonha acabou por incomodar os gabinetes ministeriais: As praxes académicas já não são (alguma vez foram?) brincadeiras inofensivas. São práticas seviciais cujos autores e cúmplices têm de ser perseguidos e punidos pela justiça.
Já era tempo.

Crime 2
Uma dezena de cavalos de raça Garrana foi abatida a tiro de caçadeira com zagalote (munição mortífera utilizada para capturar caça grossa), entre anteontem e ontem, nos concelhos de Paredes de Coura e de Arcos de Valdevez, em plena Paisagem Protegida de Corno de Bico.” (Jornal de Notícias)

O Garrano é uma raça equídea portuguesa que vive em estado selvagem nas serras do Soajo, Peneda e Gerês. Sobreviveu aos lobos, mas não resistirá aos zagalotes…

2 Comentários:

Às 04/06/08, 14:14 , Blogger MFerrer disse...

É só mais um assunto que este PS teve que resolver e acomodar. Todos os esquerdalhos que se ajuntaram para insultar quem trabalha, o que é que fizeram ao longo dos anos ? além de verem crescer as próprias barrigas?
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com

 
Às 04/06/08, 14:17 , Blogger MFerrer disse...

E, já agora:
Então querem intervenção policial contra os grevistas arruaceiros?
...?mas há bem pouco tempo insurgiam-se contra o estado policial e a ida de dois polícias a um sindicato que organizava insultos pessoais a ministros...
Em que é que ficamos'

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial