quinta-feira, julho 31, 2008

Silly season

O Estatuto Politico-Administrativo dos Açores foi aprovado por unanimidade na Assembleia da Republica.

O Presidente da República achou por bem submetê-lo à apreciação do Tribunal Constitucional que considerou algumas normas inconstitucionais.

Como é normal, nestes casos o Presidente da República devolve o diploma à Assembleia da República e nunca foi preciso parar o país.
Basta uma folha A4.

3 Comentários:

Às 01/08/08, 09:55 , Blogger j disse...

Se a situação do país não fosse tão grave, seria caso para dizer que "a montanha pariu um rato".
Porém, quando os portugueses estavam à espera da douta palavra de S. Exa. acerca do futuro imediato, surge-nos uma explicação totalmente incompreensível para 99,9% de todos nós!
Não há dúvida que a vida corre, à revelia das bizantinas discussões dos gabinetes onde se continua a respirar o ar de outras paragens.
Valha-nos Deus!

 
Às 03/08/08, 00:19 , Anonymous Anónimo disse...

-Parece que o Sr. PR está com medo que os Açoreanos se tornem independentes com os Artigos do Estatuto Pol./Admnt. que agora vetou!!!!??? Será que eles não terão o direito de, um dia, se tornarem Independentes???? Depois do 25 de Abril,se eles fossem de raça negra, estariam hoje a viver a verdadeira Liberdade!!!
- Se o Sr. PR se preocupasse com o Estado Da Nação, com o estado como vivem os portugueses (não incluo os políticos, os ricos, e quejandos)teria bastante com que se preocupar!!!!
- Francamente!!

 
Às 03/08/08, 00:26 , Anonymous Anónimo disse...

- Mas a Lei actual não diz que se esse Estatuto voltar à AR e se a mesma não mexer mais nele e votar com uma maioria qualificada (?) (+ 75%) que esse Estatuto ficará na mesma como está agora? Se os nossos deputados da AR os tivessem no lugar seria assim que o deverião fazer!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial