Falta saber, sÔtora, quem seriam os "governantes" naqueles 6 mesinhos sem democracia. E, já agora, também em que "instrumentos" se apoiariam para levar por diante as ditas reformas. E, já agora, de que reformas estamos a falar. Será que a sôtora se refere à obrigação que os professores têm de cumprir as ordens do seu "patrão"? Ou que os sôres juízes devem deixar de brincar às políticas e passar a julgar? Ou que os sôes militares devem recolher a quartéis e fazer bom uso dos meios que têm à disposição? Ou que os sôres funcionários, sejam civis ou polícias, devem sujeitar-se às mesmas regras da enorme maioria dos cidadãos? Ou que os sôres deputados devem fazer leis e não passar o tempo a fazer joguinhos ou jogatanas partidárias? Ó sôtora, vexa deve ter acordado de um longo pesadelo de 34 anos e ainda não teve tempo de olhar para o relógio!!! Olhe lá...
1 Comentários:
Falta saber, sÔtora, quem seriam os "governantes" naqueles 6 mesinhos sem democracia. E, já agora, também em que "instrumentos" se apoiariam para levar por diante as ditas reformas. E, já agora, de que reformas estamos a falar.
Será que a sôtora se refere à obrigação que os professores têm de cumprir as ordens do seu "patrão"? Ou que os sôres juízes devem deixar de brincar às políticas e passar a julgar? Ou que os sôes militares devem recolher a quartéis e fazer bom uso dos meios que têm à disposição?
Ou que os sôres funcionários, sejam civis ou polícias, devem sujeitar-se às mesmas regras da enorme maioria dos cidadãos? Ou que os sôres deputados devem fazer leis e não passar o tempo a fazer joguinhos ou jogatanas partidárias?
Ó sôtora, vexa deve ter acordado de um longo pesadelo de 34 anos e ainda não teve tempo de olhar para o relógio!!! Olhe lá...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial