segunda-feira, março 09, 2009

Vocabulário

«Chocante e insultuoso», "inaceitável e escandaloso", "coveiro da pátria", são algumas das expressões usadas recentemente por Manuela Ferreira Leite para classificar as actuações do Primeiro-ministro.

Se outras razões não houvesse (por exemplo, “respeita, se queres ser respeitado”), bastaria acompanhar de longe as sondagens sobre a popularidade dos líderes partidários, para se concluir que não é assim que a maioria dos portugeses vê o PM.
Talvez a respeitável MFL viva noutro mundo.
Second life, como já li por aí…

2 Comentários:

Às 09/03/09, 12:15 , Blogger MFerrer disse...

E tudo isto apesar das permanentes campanhas de desinformação e dos texto tóxicos que as rádios e as televisões debitam e repetem ad vomitum.
Ao fait-divers permanente juntam a repetição de "notícias" totalmente desprovidas de conteúdo ou de referência à realidade e que têm a função de desmotivar, de desrespeitar, de anular qq pensamento positivo.
E, claro, querem colher os frutos dessa sementeira de ventos e de fruta podre.
Espero que uma praga lhes dane a colheita.
MFerrer

 
Às 09/03/09, 14:58 , Anonymous Anónimo disse...

Contrariamente à minha vontade começo a ficar com maus auspícios no que consta aos resultados nas próximas eleições legislativas. É muito ataque junto! Talvez Sócrates não obtenha, infelizmente, a maioria absoluta. E aí vai ser um problema!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial