Estás a ver?! Os "académicos" nem nos deixaram apresentar a nossa "contestação"!!! Ela seria baseada em dados reais. Esta não conheço. Mas, tentemos umas dicas: 1. Já alguém fez um pequeno estudo que comparasse os juros suplementares da dívida pública resultantes da realização de todas as obras programadas com os ganhos em emprego suplementar, redução do desemprego de uns milhares, aumentos da cobrança de impostos daí resultante (IRC, IRS, IVA,...), redução das despesas da S. Social, aumento das contribuições para a S. Social??? 2. Já alguém equacionou os efeitos da perda de fundos da UE resultante da não realização atempada das obras??? 3. Já alguém vaticinou o futuro dos "nossos filhinhos" sem o TGV que nos ligue rapida e efeicazmente à Europa e sem um aeroporto de Lisboa condigno e capaz de competir com os espanhóis???
Ninguém.
Ou talvez os 28 saibam responder a todas estas questões, mas estejam a aguardar por melhores dias e por quem lhes pague o que "merecem"...
1 Comentários:
Estás a ver?!
Os "académicos" nem nos deixaram apresentar a nossa "contestação"!!!
Ela seria baseada em dados reais. Esta não conheço.
Mas, tentemos umas dicas:
1. Já alguém fez um pequeno estudo que comparasse os juros suplementares da dívida pública resultantes da realização de todas as obras programadas com os ganhos em emprego suplementar, redução do desemprego de uns milhares, aumentos da cobrança de impostos daí resultante (IRC, IRS, IVA,...), redução das despesas da S. Social, aumento das contribuições para a S. Social???
2. Já alguém equacionou os efeitos da perda de fundos da UE resultante da não realização atempada das obras???
3. Já alguém vaticinou o futuro dos "nossos filhinhos" sem o TGV que nos ligue rapida e efeicazmente à Europa e sem um aeroporto de Lisboa condigno e capaz de competir com os espanhóis???
Ninguém.
Ou talvez os 28 saibam responder a todas estas questões, mas estejam a aguardar por melhores dias e por quem lhes pague o que "merecem"...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial