Felizmente que este pr não tem outras funções que não sejam a chamada "magistratura do poder". seja lá isso o que for... Por isso, não se entende que tudo faça, nos últimos tempos, para reforçar o "poder crítico" do seu partido, na oposição reles e ordinária que este tem movido contra a esquerda e o governo. Apesar de todos os erros e da orientação política liberal do actual PS, este partido tem as suas raizes na luta contra os "paizinhos" da actual direita: trauliteiros uns, anti-sociais os outros. Não se deve, por isso, deixar de dar o devido realce à perniciosa acção desse "contabilista social" que os portugueses escolheram em má hora para seu presidente. Ele sim, com a sonsice que o caracteriza, pelo reacionarismo que o enforma, pela hipocrisia que o determina, deve ser considerado o real "inimigo" da esquerda e do governo PS.
1 Comentários:
Felizmente que este pr não tem outras funções que não sejam a chamada "magistratura do poder". seja lá isso o que for...
Por isso, não se entende que tudo faça, nos últimos tempos, para reforçar o "poder crítico" do seu partido, na oposição reles e ordinária que este tem movido contra a esquerda e o governo.
Apesar de todos os erros e da orientação política liberal do actual PS, este partido tem as suas raizes na luta contra os "paizinhos" da actual direita: trauliteiros uns, anti-sociais os outros.
Não se deve, por isso, deixar de dar o devido realce à perniciosa acção desse "contabilista social" que os portugueses escolheram em má hora para seu presidente. Ele sim, com a sonsice que o caracteriza, pelo reacionarismo que o enforma, pela hipocrisia que o determina, deve ser considerado o real "inimigo" da esquerda e do governo PS.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial