segunda-feira, agosto 10, 2009

Estupefacções

O Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNEVC) tem 17 elementos: 6 indicados pela Assembleia da República, 8 por diversas corporações de carácter cientifico e 3 pelo governo.

Todos se esqueceram do Professor Lobo Antunes, esperando que o governo reconduzisse o cientista que está na origem do chumbo de uma lei governamental (testamento vital) …

De Belém ao Caldas, passando por São Caetano, a direita ficou estupefacta e requisitou o craque de Bruxelas para explicar porque contava com o ovo no cu da galinha...

Esperar que o governo, qualquer governo, nomeie alguém que está contra a sua política, é pura hipocrisia.

2 Comentários:

Às 11/08/09, 10:20 , Blogger j disse...

Até aqueles que tão prestimosamente condenam as maçonarias estão tão piedosamente ao lado do ilustre cavalheiro! Estranho, não é?!

 
Às 11/08/09, 14:43 , Blogger Gomez disse...

- Mas as moçanorias trousseram ou trazem algo (de bom) a este triste País???? Muito se esconde por detrás do lema " Fraternidade, Igualdade e....."; o que eles querem sei eu, aliás, sabemos todos nós: "PODER" "MANDAR" "MANDAR" E ..... "MANDAR" .
- Mandam em tudo, estão em todo o aparelho do Estado, todas as decisões "importantes" para o País são da sua autoria (com os olhos postos nos seus seguidores e amigos); todos os lugares de relevo desta decrépita democracia são preenchidos por eles; etc....

- Pode haver diversos Poderes neste País, mas o 1º. é a maçonaria!!

- Voltando ao post ... se o homem (Dr. Lobo Antunes) é competente, se serviu até agora, só por não concordar com a chafardisse ( de uma lei) do governo é caso para o não reconduzir????!!! Deus nos acuda... muito mal vai, não só a democracia, mas este, repito, triste País!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial