segunda-feira, outubro 04, 2010

"A Casa dos Segredos"

Não há muito tempo, um líder do PSD (Filipe Menezes, Ferreira Leite, que sei eu?...) dizia que não apresentava sugestões nem alternativas para que o governo não as copiasse.
O líder actual diz que tem alternativas ao orçamento para 2011, mas recusa-se a divulgá-las…
Reincidir nestas práticas, como faz o PSD, remete para uma tradição obscurantista contrária aos valores da democracia, que se julgava esquecida.
Face a esta prática, a verdade, a ética e a seriedade que gostam de apregoar, só podem ser máscaras para disfarçar o ADN…

1 Comentários:

Às 05/10/10, 20:07 , Blogger Ferreira, M.S. disse...

O estado da Política em Portugal está pelas ruas da amargura... e o país segue-lhe cegamente os passos rumo ao abismo...

Neste dia estou triste porque a comemoração do centenário da Republica não é suficiente para pagar os remédios dos velhotes, o infantário e os estudos dos filhos daquela vizinha do lado e porque custa fazer chegar o pão todos os dias à mesa... “Os nossos vícios não são caros, já há muito que deixámos de sair para não gastar...”

Até podia fazer de conta que estou contente e deixar-me levar pelo feriado, as festas e a alegria de uns quanto, esquecendo apenas por mais uns momentos que nós portugueses estamos a ficar cada vez mais pobres. Afinal, amanhã a Republica não volta a acordar coroada de louros?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial