O pote está em boas mãos...
Toda agente se riu das cambalhotas cavaquistas na defesa dos impostos lançados por este governo, quando ainda há poucos meses o Presidente da República afirmava haver limites para os sacrifícios dos portugueses. E que dizer da sua quixotesca luta contra as agências de rating, cujo trabalho admirava até recentemente?
Nos tempos que correm o que mais se vê são cambalhotas que ajudam a compreender as verdadeiras intenções dos que atiçavam os diversos sectores da sociedade contra os governos de José Sócrates. É hoje claro que essa luta sem quartel foi desencadeada pelas corporações, na generalidade alinhadas à direita, que controlam o país de facto, e nunca, como nos governos de José Sócrates, sentiram o seu poder tão ameaçado.
Não é pois de estranhar que a Associação Nacional dos Municípios Portugueses - a corporação dos autarcas - ou as corporações da educação, que tocavam a rebate de cada vez que os governos anteriores fechavam uma escola com meia dúzia de alunos, agora não tujam nem mujam quando o governo do PSD/CDS manda encerrar ainda mais escolas do que o governo de José Sócrates previa.
Para quê reclamar, se o pote está em boas mãos?...
2 Comentários:
Depois ficam muito admirados com os acontecimentos no Reino Unido!!!
São uns poucos desordeiros sem lei, nem responsabilidade, não é?!
Hummmmmmmmmm, a associação nacional de municipios não é dirigida pelo Fernando Ruas ?
O mesmo que dirige a Visabeira ? Empresa que assegura a manutenção dos serviços em muitas camaras ?
Se até o Macario mudou de opinião, então todos tem direito a mudar de opinião sempre que muda a cor do governo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial