sábado, setembro 17, 2011

Alimentar víboras ao peito

Exceptuando os governos de José Sócrates, Alberto João Jardim contou sempre com a tolerância dos governos e presidentes da República para poder gastar à tripa forra. No fim, apresentava a conta e, salvo nos governos de José Sócrates, a República, pagava. Isto é, os contribuintes do continente pagavam.

Porém, enquanto José Sócrates foi Primeiro Ministro e  Teixeira dos Santos Ministro das Finanças, as coisas mudaram: Como não conseguiu receber por baixo da mesa o cheque a que se habituara, Alberto João Jardim aldrabou as contas.  
“O INE e o Banco de Portugal, enquanto autoridades estatísticas nacionais responsáveis pelo apuramento das estatísticas das Administrações Públicas, consideram grave a omissão de informação e não têm conhecimento de casos similares.”  (Comunicado conjunto do INE e do Banco de Portugal)
Uma "irregularidade grave, sem compreeensão", diz Passos Coelho, Como se o PSD não fosse o principal responsável pelo simulacro de democracia que Alberto João Jardim impôs à Madeira, para se perpetuar no poder…
Quem alimenta víboras ao peito acaba envenenado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial