domingo, agosto 31, 2014

A culpa dos outros

Há poucos dias, Artur Morais, guarda-redes do Benfica, foi o herói da supertaça ao defender os penaltis no jogo que terminou empatado frente ao Rio Ave.

Hoje, foi infeliz no golo do Sporting, e é unanimemente responsabilizado pelo empate do Benfica. Não houve uma palavra sobre o desmantelamento da equipa que ganhou o último campeonato...

3 Comentários:

Às 31/08/14, 22:19 , Blogger Carlos Café disse...

237Boa noite. Sou benfiquista, e posso garantir-lhe que na "nação benfiquista" se questiona (com justiça, parece-me) o atraso na substituição de Oblak, o que fez com que o novo guarda-redes, de inegável qualidade, não estivesse ainda em condições de actuar hoje. Há, portanto, responsabilidades objectivas de Artur no jogo de hoje e dos dirigentes do Benfica por não terem assegurado há mais tempo a contratação. Se bem que, nestas coisas, as decisões são tomadas levando em linha de conta aspectos que escapam ao comum dos adeptos que, como eu, ajuízam com base no que vem nos jornais. P.S.- Decerto por lapso, escreveu "houve" em vez de "ouve". Uma boa semana para si.

 
Às 31/08/14, 22:29 , Blogger J. Cosme disse...

Apesar de uma equipa desmantelada, como dizes, o Benfica não ganhou por grande azar. O do Artur é apenas mais um.
Até acho que não seria necessária a super equipa do ano passado para vencer este Sporting.

 
Às 01/09/14, 12:48 , Blogger José Ferreira Marques disse...

Desculpem o lapso (se houve) o se estava a mais.
Quanto ao azar, o maior foi do Sporting, caro Zé...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial