As surpresas de Cavaco
Esta frase terá sido proferida por Cavaco Silva numa entrevista a divulgar pela TSF. O espanto do ex-presidente tem a ver com o apoio destes partidos às sucessivas reduções do défice no mandato do actual governo.
Cavaco só não diz - porque não lhe agrada reconhecer os próprios erros -, que essas reduções têm sido conseguidas em simultâneo com a melhoria das condições de vida dos portugueses, algo que para Cavaco e os seus amigos da direita é inconcebível.
O que dói a este suposto professor de finanças é o facto de a política financeira do actual governo ter deitado por terra as suas teorias austeritárias, consubstanciadas na tenebrosa TINA (there is no alternative) que tanta miséria provocou.
O país continua a aguardar a autocrítica desta personagem, que enquanto primeiro-ministro e presidente da república não deixou saudades, e anda a tentar limpar-se, publicando livros que apenas servem à satisfação do seu descomunal ego.
3 Comentários:
Mais correto seria sexa dizer que, com ele, nunca seria possível qualquer entendimento por parte dos partidos de esquerda. Porquê? Porque ninguém se pode entender com um filofascista.
Quanto ao resto, apenas repito que a arrogância é a principal característica da incompetência.
Na questão do BPN e as suas acções e as da família não não há qualquer dia?
... para as acções do BPN as sua e as da família n ão haverá um dia?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial