sábado, agosto 31, 2019

Intolerável?

Na defesa da legalidade, atribuição que lhe compete, o Ministério público detectou ilegalidades na constituição e funcionamento do Sindicato dos motoristas de matérias perigosas.
Numa estranha reação a uma decisão de natureza judicial, Rui Rio considera "intolerável" a opinião do Ministério público.
Porém, o que é mesmo intolerável é a arrogância do líder do PSD ao permitir-se criticar o Ministério público.

1 Comentários:

Às 31/08/19, 12:39 , Anonymous Anónimo disse...

O Ministério Público encontrou falhas em quase tudo inclusive um capítulo para o qual os estatutos remetiam varias vezes mas não existe...
O Expresso diz:”Logo na primeira página do despacho, o magistrado diz que Pardal Henriques, ex-porta-voz do sindicato, não podia ter feito parte da assembleia que constituiu o sindicato porque não exerce a profissão de motorista. É advogado e sócio de um escritório. Os estatutos do sindicato dizem que podem ser sócios pessoas que “desenvolvam atividades de interesse ou interligadas com os objetivos do sindicato”. Mas o parecer do MP diz que este artigo dos estatutos pode ser ilegal porque “não especifica” quais são as “atividades de interesse” para o sindicato.” o advogado fora da lei.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial