domingo, janeiro 31, 2021

Bagunça

 Há  uma autêntica bagunça na vacinação, onde, com desculpas oportunistas, não são respeitadas as prioridades definidas para a vacinação. 

Eu sei, de há muito, que o chico-espertismo, o amiguismo e o abuso de poder são praticados por gente dita de bem, sem se aperceber que está a cometer um crime.

O que é  que esperavam? Esta gente, quando não tem um polícia ao lado, é  como no trânsito: Pisa logo o risco... 

A demissão do diretor do INEM do Porto, que pactuou com a violação  das prioridades de vacinação, não corresponde ao castigo que merece. Mais parece uma fuga á responsabilidade, algo que acontece com frequência na função pública: demitem-se dos cargos mas continuam a ser funcionários publicos...

1 Comentários:

Às 04/02/21, 15:55 , Blogger Luis disse...

Esse caso até nem muito problemático vejamos sobram vacinas o que fazer ? Procurar quem esteja proximo e leve a 2ª dose por questões logisticas ,agora imaginemos levam 300 doses e comunicam
a mais 20 que estejam preparados que em em caso de sobras serão vacinados .quer apostar que não aparecem esses 20 suplentes e depois? Deita-se fora as vacinas, o jornalismo é feito de casos passa este siga outro e assim sucessivamente ,ética e jornalismo não casam bem ,quanto mais sangue e mortos ouver melhor .
Nao quer dizer que algumas situações necessitam de ser esclarecidas mas daí a estar tudo a correr mal vai uma grande distância.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial