sexta-feira, dezembro 03, 2021

Retardado

 Sobre a demissão do ministro Eduardo Cabrita,  o que há a dizer, é que já vem tarde.

O primeiro ministro  também  errou ao manter em funções um ministro que,  por culpa própria, ganhou a antipatia dos portuguesas. 

Ainda no que se refere ao PS, o regabofe com que Margarida Martins exerceu o cargo de presidente da junta de freguesia de Arroios deveria ter merecido a atenção do Secretario Geral, António Costa. 

Deixar andar tudo em roda livte é  o melhor caminho para o desastre. 

A vitória nas eleições legislativas está longe de estar garantida.

2 Comentários:

Às 04/12/21, 11:35 , Blogger António Ladrilhador disse...

Já vem tarde, sim. Mas há ali aspetos que me parecem, no mínimo, estranhos, e não consigo explicar. É o caso da acusação do Ministério Público, que optou pelo crime de homicídio por negligência, em lugar do bem mais grave homicídio simples que, na minha opinião, foi o que se passou naquele dia fatídico.
O pior é que a acusação é apenas ao motorista, mas... pode resvalar.
Explico porquê em https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2021/12/motorista-de-cabrita-negligencia-ou.html.
Bom fim de semana.

 
Às 08/12/21, 08:40 , Blogger Célia disse...

Este incidente já nem foi a gotinha que fez transbordar o copo, que tinha já transbordado há muito. Este ministro, ao longo do seu mandato, foi mais inepto pelas palavras do que pelas ações.
Há algo no acidente que me intriga:se o trabalhador surgiu inopinadamente da vala do separador central, onde não deveria estar, seria sempre atropelado mesmo que o carro viesse abaixo do limite previsto de velocidade. Não significa isto que eu deixe de criticar o excesso da velocidade.
Saudações

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial