domingo, julho 03, 2005

Um cheque tecnológico

Para os turistas que invadem Vilamoura, nas proximidades da marina, a PT montou uma barraca – chamar-lhe outra coisa é incorrecto – e pendurou uns telefones públicos nas paredes exteriores, onde os utentes esturricam ao sol. Lá dentro vendem-se cartões telefónicos e, numas bancadas despidas a servir de mesas, há três computadores que se esforçam por chegar à Internet.

Estas bancadas não têm o mínimo de privacidade e há mirones atrás de cada internauta que se atreva a navegar.

A disponibilização de um serviço de Internet tem de ter o mínimo de condições. Doutro modo, como se pode garantir a privacidade dos e-mails, ou das consultas bancárias que o utilizador pretenda fazer?
A Internet não é nenhum passatempo, como muita gente com responsabilidades parece pensar. A PT, empresa prestadora destes serviços em larga escala, tem obrigação de saber isto e não pode prestar um serviço indigente como este.
Ainda para mais cobrando o que cobra: paguei dois euros por usar o computador durante 40 minutos. Quase tanto como levam os hotéis…

Além de um mau serviço, é um autêntico cheque tecnológico.

1 Comentários:

Às 04/07/05, 09:38 , Blogger j disse...

Chama-se a isso arrogância. Ou falta de respeito por quem que pagar o preço de um quase monopólio que, ainda para agravar, tem vindo a funcionar cada vez mais mal e a meter-se onde não deve...
(jcm)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial