segunda-feira, março 26, 2007

“Um contra todos”

No concurso ontem apresentado por Maria Elisa, ganhou merecidamente o concorrente que mais tempo esteve contra todos, até ficar orgulhosamente só.

Não se aguentou tanto como a RTP, que já vai em 50 anos, mas pouco faltou.
Estão ambos de parabéns.
Toda a história aqui.

3 Comentários:

Às 26/03/07, 09:08 , Blogger j disse...

Eu não vi. Porque não há nada que me faça sofrer mais do que ver este triste povo suicidar-se em cada dia que passa.
Acredito que haja muita gente arrependida dos sacrifícios e privações por que passou na luta contra o crime, a injustiça, a exploração desenfreada, a guerra, o analfabetismo consentido, o atraso que o regime personificado por esse criminoso infligiu a este triste povo, durante tantos anos.
Não é o meu caso. Nunca me arrependerei.
Nem nunca desistirei de lutar por dias melhores, contra todos aqueles que, consciente ou inconscientemente, pretendem passar uma esponja sobre tantos crimes e tantas ignomínias.
PS.
Também é por isso que eu lá estarei na próxima quarta-feira.

 
Às 26/03/07, 22:32 , Anonymous Anónimo disse...

Como cada país tem a história que merece ou faz por merecer... deu nisto.
Quem brinca com a história sujeita-se.
O meu lamento vai para que num país com tanta história, os três primeiros deste jogo sejam Grandes Portugueses do séc XX...
Eu não votei nesta fase e já agora, boa ou má a nossa história é a nossa história, boa ou má, rica ou pobre, pertencem-nos e não a deveremos renegar, mesmo que alguns iluminados a pretendessem apagar se pudessem...
Um Abraço e Parabéns pel' A Forma e o Conteúdo

 
Às 26/03/07, 23:51 , Blogger fpduarte disse...

Por acaso estava em Espanha e não vi o programa. Podia não ter sido por acaso que passei por Olivença e senti-me bem na Rua Vasco da Gama. Ouvi primeiro na rádio o resultado de um inquérito de opinião (realizado presumo com método científico) sobre os dez finalistas do programa e recordo-me que Afonso Henriques obteve cerca de 27%, Salazar cerca de 7% e Cunhal algo menos. Não enjeito este resultado. Só depois ouvi os resultados da palhaçada da RTP (sem ofensa para os palhaços)
Portugal continua já a seguir.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial