O que eu acho que o sr. presidente quis dizer é que está sobretudo muito preocupado com a iliteracia dos "nossos comentadores" oficiais que não sabem escrever português, nem sabem mais nada que não sejam diplomas, certificados e afins. Aliás, quem ouve tantos engenheiros, geógrafos, arquitectos e outros analfabetos falar, vê logo quão diminuta é a formação humanista desta pobre gente. Todos aprenderam, e julgo que muito bem, o que são senos, cosenos, tangente e derivadas, mas acerca de Portugal e dos portugueses estes anafados analfabetos pouco ou nada percebem. Falta-lhes o diploma!
1 Comentários:
O que eu acho que o sr. presidente quis dizer é que está sobretudo muito preocupado com a iliteracia dos "nossos comentadores" oficiais que não sabem escrever português, nem sabem mais nada que não sejam diplomas, certificados e afins.
Aliás, quem ouve tantos engenheiros, geógrafos, arquitectos e outros analfabetos falar, vê logo quão diminuta é a formação humanista desta pobre gente. Todos aprenderam, e julgo que muito bem, o que são senos, cosenos, tangente e derivadas, mas acerca de Portugal e dos portugueses estes anafados analfabetos pouco ou nada percebem.
Falta-lhes o diploma!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial