sexta-feira, maio 02, 2008

Ontem já era tarde

Há muito que o PSD deveria ter reduzido Santana Lopes à condição de erro histórico indesculpável que serve para as gerações vindouras, neste caso as do PSD, evitarem cometer os erros dos antepassados.
Em vez disso, o PSD preferiu jogar à cabra cega, pondo-o a liderar a bancada parlamentar, e só quando o viu na linha de partida para disputar a liderança do partido é que soou o alerta laranja.

Pode ser que desta vez tenha o tratamento que merece. Porém, a fazer fé em sondagens recentes, para recuperar a confiança e o respeito dos portugueses (olá, Dra. Manuela Ferreira Leite), já não chega ao PSD arrumar Santana. Também terá de tratar o Alberto João.

1 Comentários:

Às 19/05/08, 19:50 , Anonymous Anónimo disse...

Quando há eleições em Portugal alguma imprensa estrangeira costuma comentar: OS PORTUGUESES VÃO ÁMANHÃ ÁS URNAS PARA ESCOLHEREM UM DE DOIS PARTIDOS IGUAIS.Eu não percebo nada de politica,mas se assim é,porque não formar um partido PS/PSD e passar a governar este país,não para ganhar eleições,mas sim para resover todos os problemas,que não são poucos. A economia,as finanças,a justiça,a educação etc.etc..Não gostando do homem,apetece-me dizer: TODOS NÃO SOMOS DE MAIS PARA SALVAR PORTUGAL.Lembrem-se que quem deu a maioria a Socrates a deu a Cavaco.O povo já apontou o caminho.Para terminar, viva o nosso jardim á beira mar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial