segunda-feira, novembro 24, 2008

Os Homens do Presidente

Cavaco Silva não gosta de ver o seu nome associado à marosca do BPN. Mas não pode negar que saíram da fina-flor do cavaquismo os génios que levaram o banco à falência e praticaram actos que repugnam a qualquer pessoa de bem.
Por isso, para não ser associado a gente tão pouco recomendável, o Presidente devereria ter sido mais cuidadoso com as escolhas, sem esquecer o que o povo ensina: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

3 Comentários:

Às 24/11/08, 21:03 , Anonymous Anónimo disse...

Ora, essa! Qualquer aproveitamento político deste "esquema" do BPN relativamente a CAvaco não é sério. Qualquer um de nós está sujeito a ter um amigo ou um colega de trabalho que hoje é um homem probo e acima de qualquer suspeita e amanhã faz uma grande cagada.
Quanto ao "esquema" propriamente dito concordo com o que se depreende das suas palavras: penas duras para esta gente toda incluindo Dias Loureiro que não pode vir agora dizer que não sabia de nada.
E, ja agora, a talho de foice sempre direi que achava muito interessante que se aprofundassem as investigações relativamente a outros grupos bancários de maior nomeada porque no que toca a OFFSHORES para utilização criminosa existem pelo menos 2 grandes bancos portugueses que ao longo dos últimos anos difundiram abundantemente esses expedientes por clientes "vip". 1 abr. PMC

 
Às 24/11/08, 21:52 , Blogger José Ferreira Marques disse...

Dias Loureiro foi à televisão dizer que é amigo de Cavaco Silva há 23 anos. Pedro Passos Coelho disse que Dias Loureiro está a embaraçar o Presidente da República.
Será sério este "aproveitamento politico do "esquema do BPN relativamente a Cavaco"?
Um abraço

 
Às 25/11/08, 12:23 , Blogger j disse...

A propósito de um facínora que "governou" este país durante cerca de 50 anos, também muito se disse e se diz que era um homem sério, que não dava importância à riqueza.
Que os seus sequazes é que eram uns bandidos, uns ganaciosos... Nanja ele, pobrezinho de Cristo!
Na verdade, quem não quiser ser lobo, não lhe vista a pele...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial