quarta-feira, agosto 12, 2009

O Embuste

"Ora isto (a inclusão nas listas de Helena Lopes da Costa e António Preto, "presentemente arguidos em processos judiciais") são golpes terríveis na democracia. Alguma 'esperança' que V.Exa aparentava protagonizar morreu na primeira curva. Afigura-se-me, ademais, que se perdeu todo o pudor e todo o respeito pelos cidadãos. Como militante do PSD (...) só posso concluir que a renovação de que a Senhora Drª Manuela Ferreira Leite fala assume foros de embuste".

"Lamento dizê-lo com tanta crueza, mas isto é o PSD no seu pior!"

"Onde pára, Senhora Dr.ª Manuela Ferreira Leite, a ética da responsabilidade? Onde está o espírito de serviço público? Mas será que ninguém presta contas?"

“Face a este cenário, Lobo-Fernandes (Professor catedrático e pró-reitor da Universidade do Minho) decidiu desfiliar-se do partido "precisamente vinte anos depois de entrar", considerando que o devia fazer "dando a cara" e explicando a sua saída antes das eleições."
(Jornal de Noticias)

Pobre povo. Se um professor catedrático demorou tanto tempo a descobrir o embuste por detrás da máscara da verdade, imaginem os simples mortais...

1 Comentários:

Às 13/08/09, 10:35 , Blogger j disse...

Muito boa!!!
É mesmo: pobre povo este que nem sabe as opiniões destes srs. catedráticos.
Mas, mais vale tarde que nunca, não é?!
Quanto ao resto, espero que o sr. pr (de propósito em minúsculas...) tire uns minutos do tempo que tem de dedicar ao sobrecarregado jipe (!!!) e que elucide os portugueses acerca do que se passa com os muitos amigos do seu partido enterrados até às orelhas nos mais sórdidos negócios de que tem memória esta triste "democracia".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial