segunda-feira, maio 17, 2010

Tirar o tapete

Pedro Duarte, José Pacheco Pereira e Agostinho Branquinho, o trio alucinado que Manuela Ferreira Leite nomeou para a Comissão de Inquérito ao caso PT/TVI, com a missão de provar que Sócrates tinha mentido no Parlamento, têm-se comportado como hooligans.
Cegos pelo ódio, massacram os inquiridos quando não dizem o que eles querem, violam a Constituição e nem hesitam em enfrentar o Presidente da Comissão e membro do seu próprio partido, Mota Amaral, quando este os obriga a respeitar os procedimentos que eles próprios aprovaram.
Estranhava que Pedro Passos Coelho apreciasse o baixo nível a que chegou a representação do seu partido nesta Comissão, ma s a resposta já chegou: "Não me parece que a comissão se encaminhe para conclusões categóricas".
Pode parecer um eufemismo, mas é uma maneira elegante de lhes tirar o tapete.

3 Comentários:

Às 17/05/10, 10:01 , Blogger MFerrer disse...

Passos Coelho tem tantas hipóteses de controlar aquele saco de gatos como de fazer avançar Portugal com mais medidas liberais e neo-cons.
Se tivesse um pingo de estamina política e face à oportunidade única do PS estar na defensiva, já teria mandado às malvas os agentes do golpismo e avançaria para propostas sérias para a fefesa da nossa economia.
Dar miados e balidos não o farão ser mais respeitado !

 
Às 17/05/10, 11:02 , Blogger José Nunes disse...

O PSD representa um bando de indivíduos que se tem aproveitado deste país e do seu povo para benefício próprio e não para respeitar os valores da democracia:a liberdade,a justiça e o bem-estar dos cidadãos.Passos nada pode fazer mesmo que queira para contrariar este bando.Está lá apenas para passar este tempo de dificuldades e assim queimar o PS.Sempre assim foi.
Os casos BPN e BPP continuam pendurados a aguardar o tempo da absolvição.Por enquanto estamos entretidos com a PT/TVI já que o Freeport adormeceu.

 
Às 26/05/10, 17:24 , Blogger Unknown disse...

OH! SR. JOSÉ NUNES, QUEIRA DESCULPAR, MAS O PS, TAMBÉM... ALIÁS A CULPA DO PAÍS ESTAR ASSIM, É DO PS SEM "D", E DO PS, COM "D"...SÃO AUTÊNTICOS GANGS, ORGANIZADOS, COM UM ÚNICO FIM... O "ENCHIMENTO DAS ALGIBEIRAS".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial