“Mentes Brilhantes”
Já toda a gente percebeu que, na esperança de compensar a indigência intelectual, o primeiro-ministro esforça-se por parecer bom rapaz. Será que é?
Neste governo, o brilhantismo ficou-se pelos independentes, com relevo para Vítor Gaspar e Álvaro Santos Pereira, rotulados de “brilhantes” mal se soube que iam ser ministros. Será que são?
Nuno Crato, o ministro da Educação, talvez gostasse que dele dissessem o mesmo, mas suspender o encerramento das escolas com menos de 21 alunos e acrescentar que vai continuar a fechá-las, não é nada brilhante….
Quanto ao Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, o seu brilhantismo já nos custou metade do subsídio de Natal. Sendo ainda mais novo que o Honório, - como reconheceu no debate do programa do governou -, talvez não saiba que também temos subsídio de férias…
Álvaro Santos Pereira, o Ministro da Economia, do Emprego, das Obras Públicas, dos Transportes e das Comunicações (tenho que arranjar um link para não ter de escrever isto tudo…), não é apenas brilhante por defender a independência da Madeira. O seu brilhantismo revela-se de cada vez que abre a boca e diz coisas tão bonitas e tão boas que até parece que não é português…
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial