segunda-feira, julho 04, 2011

“Mentes Brilhantes”

Já toda a gente percebeu  que, na esperança de compensar a indigência intelectual, o primeiro-ministro esforça-se por parecer bom rapaz. Será que é?
Neste governo, o brilhantismo ficou-se pelos independentes, com relevo para Vítor Gaspar e Álvaro Santos Pereira, rotulados de “brilhantes” mal se soube que iam ser ministros. Será que são?
Nuno Crato, o ministro da Educação, talvez gostasse que dele dissessem o mesmo, mas suspender o encerramento das escolas com menos de 21 alunos e acrescentar que vai continuar a fechá-las, não é nada brilhante….
Quanto ao Ministro das Finanças, Vítor Gaspar,  o seu brilhantismo já nos custou metade do subsídio de Natal. Sendo ainda mais novo que o Honório, - como reconheceu no debate do programa do governou -, talvez não saiba que também temos  subsídio de férias…
Álvaro Santos Pereira, o  Ministro da Economia, do Emprego, das Obras Públicas, dos Transportes e das Comunicações (tenho que arranjar um link para não ter de escrever isto tudo…),  não é apenas brilhante por defender a independência da Madeira.  O seu brilhantismo revela-se de cada vez que abre a boca e  diz coisas tão bonitas e tão boas que até parece que não é português

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial