segunda-feira, dezembro 19, 2011

Conclave sem fumo

Ontem, Domingo, o governo esteve reunido onze horas.

Diga-se que o tempo estava de feição e o local, São Julião da Barra, é óptimo para apanhar sol. Ainda bem que aproveitaram, pois é um regalo ter este sol nesta altura do ano. Que o digam os cinquenta e cinco mil reformados ingleses que o governo inglês se prepara para resgatar. É certo que quem vai ao mar perde o lugar, mas há mar e mar, há ir e voltar.
Foi o que aconteceu com os nossos ministros que, ao lusco-fusco, enfiaram-se nos carros pela calada e zarparam a penates. Para trás, nem um comunicadozinho de encher pneus.
Valeu a aparição do Relvas, sempre com aquele ar de quem diz uma coisa e pensa noutra, que pela hora de almoço informou pais de que, para além daquilo que não disse, não  dizia mais nada…
Felizmente os jornais de hoje esclareceram o mistério: O governo esteve a pensar nas reformas estruturais que irão relançar a economia e acabar com o desemprego.
Além do sol, os nossos jornais também são um regalo. Que bem ensinados!…

2 Comentários:

Às 21/12/11, 15:30 , Anonymous Anónimo disse...

Manifesto aqui a minha admiração por esta malta dos blogues que ainda conseguem comentar estes episódios, de um modo elevado e sem entrar em ordinarices.
Reconheço que isso me seria impossível, pois fico exaltado só de pensar na quadrilha de ladrões que nos governa.

 
Às 22/12/11, 09:31 , Anonymous Anónimo disse...

Adaptando um ditado popular muito conhecido:
Não há "sem fumo" sem "com fogo".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial