Mozart na Ongoing
O Expresso levanta a ponta do véu: “Vice da bancada do PSD também é da Loja Mozart”, acrescentando que “além do líder parlamentar Luís Montenegro, um dos seus números dois, o deputado Miguel Santos, faz parte da loja maçónica onde estão o ex-espião Jorge Silva Carvalho e cinco administradores da Ongoing”
A esta hora, Agostinho Branquinho , ex-deputado do PSD, já deve saber o que é a Ongoing.
A esta hora, Agostinho Branquinho , ex-deputado do PSD, já deve saber o que é a Ongoing.
É uma orquestra. E que música eles dão…
3 Comentários:
Pobres "pedreiros livres" que nunca sonharam ser possível terem tal companhia!!!
De qualquer modo, acho que todos estariam muito bem a trabalhar como trolhas.
Não deixa de ser irónico que o semanário propriedade do mais notório Bilderberger português, seja dos que mais anda aí a fazer uma questão dos políticos maçons...
Belos telhados de vidro...
Donde se deduz que o problema basilar em questão tem pouco a ver com a maçonaria, aproveitando-se apenas o facto de muitos dos seus membros preferirem o secretismo da sua filiação.
Em todos os domínios da vida há gente boa e gente ruim.
Há bons maçons, como alguns serão uns verdadeiros crápulas mafiosos.
Há bons profissionais e empresários da comunicação, e há outros que são uns oportunistas soezes ou bilderbergers tão secretistas como os mais escondidos maçons.
Acho, porém, que toda esta questão maçónica serve para fazer esquecer o verdadeiro problema: o de haver gente ligada à maçonaria que cometeu crimes de lesa-pátria que alguns pretendem que fiquem impunes.
Porquê?
Porque estão em jogo negócios enormes de rtps e outros meios que uns querem em mãos maçónicas e outros em mãos bilderbergers...
Uns e outros têm o mesmo respeito pelo povo português!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial