domingo, janeiro 01, 2012

Poupanças

Costumo ficar naquele hotel, quando me desloco a Braga. A dez metros da entrada,  há um parque de estacionamento subterrâneo . É pago, mas é lá que deixo o carro, não vá o diabo tecê-las.
Na rua  não se paga,  mas isso é para gente poupada, como o Ministro Miguel Macedo...

3 Comentários:

Às 01/01/12, 18:02 , Blogger Manuel Galvão disse...

Vamos fazer figas para que os documentos roubados não sejam confidênciais. è que há uns meses (ou anos?) foram publicados nos média segredos de Estado que tinham sido roubados de uma viatura pertencente a um funcionário do SIS.

 
Às 01/01/12, 20:45 , Anonymous arebelo disse...

Pelos vistos há quem se preocupe com "os segredos de Estado"que este ministro de coisa nenhuma tenha deixado roubar.Há uns tempos atrás o inefável Paulinho levou cerca de quarenta mil documentos do Ministério da Defesa Nacional,material obviamente classificado caso contrário não teriam o mínimo interesse.E tudo indica que havia submarinos no caso agora em sede de julgamento.Quem se ralou com o que no meu tempo era uma quebra grave de segurança?

 
Às 02/01/12, 16:29 , Anonymous Anónimo disse...

O motorista do ministro normalmente é um polícia. Ainda que o não seja, por que razão o gajo não foi pôr o carro junto de instalações e/ou à guarda da PSP. Ou será que o ministro tem algum medo aos policias?...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial