quinta-feira, julho 05, 2012

A maldição de Sócrates


O caso da brevíssima licenciatura de Relvas” é apenas mais um exemplo da maldição que se abateu sobre este governo.
Se Manuel Pinho se demitiu por ter feito um gesto que os automobilistas repetem entre si diariamente, o Ministro da Economia deste governo é enxovalhado de manhã à noite e só falta marcar a data em que oficialmente sai, porque, de facto, ministro já não é.

Bastou um ano, para os mais incrédulos se convencerem de que as mentiras atribuídas a Sócrates eram manifestações de ingenuidade, quando comparadas com as que Passos Coelho e Paulo Portas dizem sem se rir: “Estamos muito melhor que há um ano…
Se a Sócrates faziam esperas, com a conivência e gáudio do PSD, agora, apesar do investimento feito em guarda-costas, os membros do governo já evitam sair à rua.
Não, não me esqueci do Relvas. É uma vítima: Ainda a recuperar das queimaduras  das secretas e já a arder no escândalo ateado pela  sua meteórica licenciatura. É, desde a  primeira hora, o espelho deste governo: Só falta adormecerem na cadeira...   
Ainda a tempo: Lembram-se da tinta que fez correr a licenciatura de Sócrates? Até o Ministério Público abriu um inquérito. E agora, nada?

1 Comentários:

Às 05/07/12, 10:46 , Blogger j disse...

Um inquérito? Para quê?
Deixem lá o rapaz ser um terço de dr.
Sobram-lhe dois terços que ele, muito bem, supera em paleio rasca e demagogo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial