quinta-feira, janeiro 30, 2014

O anormal



Com a mesma desfaçatez com que inventou um referendo estapafúrdio que irá custar uma pipa de massa aos contribuintes - se o Tribunal Constitucional não o chumbar, que Cavaco não é de  fiar - este jotita veio agora acrescentar mais uma alarvidade ao seu currículo: todos os direitos das pessoas podem ser referendados”, disse, sem se rir, numa televisão.

Tamanha imbecilidade só podia ter saído do mesmo viveiro onde floriu a imbecilidade que nos governa...

2 Comentários:

Às 30/01/14, 19:31 , Anonymous Anónimo disse...

Eu ouvi e não acreditei. Exatamente o que aconteceu à senhora que o confrontou. Atónitos! Ela é eu.
Como é possível que, em democracia, haja alguém com ideias destas na cabeça? E, mais grave ainda, afirmando-as como se de verdades eternas se tratasse...
Não há ninguém naquele coio de bandalhos capaz de o mandar calar? Ou de pedir uma providência cautelar para o impedir de dizer tamanhas barbaridades?
Ou será que é isso que o chefe o mandou dizer?
Um dia destes ainda os vamos ver a propor um referendo acerca do futuro (?) dos velhos a quem esmifraram toda a pensão (mas só com os votos dos JF (jovens fascistas).
J. Cosme

 
Às 31/01/14, 16:01 , Anonymous Feliciano De Carvalho disse...

Um naco de toucinho,será sempre um naco de toucinho.A questão,é que são os impostos dos rendimentos do nosso trabalho, (sim,do nosso trabalho,)que alimentam esta alimária e ainda lhe concede mordomias se estado.

Jorge de Sena,várias vezes trovejou contra o o "país dos sacanas".Continua a ter razão!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial