A memória de Passos Coelho e as habilidades dos amigos
A presidência da Assembleia da Republica apressou-se a jurar que Passos Coelho nunca foi deputado em regime de exclusividade. Caia assim por terra o "boato" de ter cometido uma ilegalidade por ter recebido 5000 euros por mês entre 1995 e 1999 de uma instituição privada.
Se assim foi, ficam no entanto por explicar os sessenta mil euros (60000) de subsídio que Passos Coelho requereu e lhe foram concedidos, com o fundamento de ter estado em regime exclusividade, naquele período...
Já se sabia que a memória de Passos Coelho lhe prega partidas. Nem se lembra do que disse na campanha eleitoral e foi há menos tempo....
O que não se sabia é que os seus amigos da AR se precipitaram, na tentativa canhestra de o safar.
2 Comentários:
Vamos lá a ver como é que o pequeno, pequeno mesmo, vai descalçar esta bota. Se calhar,como de costume: assobia-se para o lado, deixa-se passar o tempo, a "descomunicação" social amiga lança cortinas de fumo, os amigos do MP dizem nada ter encontrado de relevante e etc., etc., ou seja, comme d'habitude, quando se trata de trafulhices dos PSD's, no pasa nada!!!
Até quando aguentaremos esta pulhice?Eu sinto vergonha de deixar continuar essa mentira contínua ser primeiro ministro do país onde nasci e vivo! Higiene,viva a Higiene!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial