Eu bem poderei responder ao sr. Stavros à pergunta que ele faz ao "governo" de Portugal. Mas antes, apraz-me felicitá-lo pelo respeito que lhe merece o povo português e dizer-lhe que, por mim, também ali estaria ao seu lado a agradecer ao povo grego a tremenda lição que acabou de dar a todos os povos da Europa. Σας ευχαριστω, κυριε Στραυβο. E agora a minha resposta, caro senhor. É que o "governo" de Portugal e o presidente que devia ser de todos os portugueses estão muito mais interessados em defender o grande capital internacional e os seus inconfessáveis interesses do que em lutar tenazmente pelo seu próprio povo. É que este "governo" é um governo fascista, claramente fascista. Vamos precisar muito do apoio do povo grego para afastar de vez estes cobardes do poder. E também, para mostrar a alguns "socialistas" que estão ou continuam a estar muito enganados ao afirmar-se socialistas.
1 Comentários:
Eu bem poderei responder ao sr. Stavros à pergunta que ele faz ao "governo" de Portugal. Mas antes, apraz-me felicitá-lo pelo respeito que lhe merece o povo português e dizer-lhe que, por mim, também ali estaria ao seu lado a agradecer ao povo grego a tremenda lição que acabou de dar a todos os povos da Europa.
Σας ευχαριστω, κυριε Στραυβο.
E agora a minha resposta, caro senhor.
É que o "governo" de Portugal e o presidente que devia ser de todos os portugueses estão muito mais interessados em defender o grande capital internacional e os seus inconfessáveis interesses do que em lutar tenazmente pelo seu próprio povo. É que este "governo" é um governo fascista, claramente fascista.
Vamos precisar muito do apoio do povo grego para afastar de vez estes cobardes do poder. E também, para mostrar a alguns "socialistas" que estão ou continuam a estar muito enganados ao afirmar-se socialistas.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial