A troica e os amigos da troica
A troica está de volta e houve quem exultasse com a sua visita. O esboço de orçamento para 2016 pôs em alvoroço a direita que domina a comunidade financeira que vem explorando em seu proveito debilidade de alguns países.
O esboço de orçamento parece rebelar-se contra esta situação e a reação não se fez esperar.
Os "comentadores de economia", que durante quatro anos foram cúmplices do maior aumento de impostos, do empobrecimento dos portugueses e da destruição da economia perpetrados pelo governo PSD/CDS, sentindo as costas quentes com a presença da troica estão a usar o esboço de orçamento como pião das nicas.
Clamam que não sabem como este governo vai colmatar a "despesa" com a reposição de salários da função pública nem com o aumento do salário mínimo nacional.
De facto, na sua cartilha, o salário mínimo nem consta e sobre o tratamento a dar aos funcionários públicos só se descosem em privado...
Ao contrário dos últimos anos, o orçamento para 2016 será um orçamento a favor dos portugueses e não a favor dos bancos alemães e demais sanguessugas internacionais de quem a maioria dos comentadores bebe as orientações.
Miguel de Vasconcelos sempre teve seguidores...
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial