A Caixa Geral de Depósitos e a má consciência do PSD e do CDS
Marcelo Rebelo de Sousa já se congratulou com a solução encontrada pelo governo de António Costa para a capitalização da Caixa Geral de Depósitos.
A Comissão Europeia também concordou.
Seria natural que o PSD e o CDS - que durante os quatro desastrosos anos que (des)governaram o país afundaram o BES e o Banif e aumentaram o buraco da CGD -, se regozijassem pela solução que irá possibilitar a reabilitação do banco público e, consequentemente, o reforço de todo o sistema bancário. Mas não.
Apostados numa estratégia de quanto pior melhor para voltarem ao poder, Passos Coelho e Assunção Cristas, limitam-se a criticar as soluções deste governo para os problemas que eles criaram, demonstrando dia a dia a mesma irresponsabilidade com que governaram.
1 Comentários:
a dona Cristas é patética. Agora até foi à "pesca" seguindo os passos do antecessor, numa demonstração bem viva da indigência política desta gente. 3% dos que votam, são a "expressão" desta ínfima franja de portugueses, a que as "nossas" (livra!) têvês dão toda a cobertura, a ver se juntam mais uns quantos indigentes, ao lote!
Este país merece muito mais!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial