sexta-feira, dezembro 10, 2021

Habituem-se

 Joe Biden,  presidente dos Estados Unidos eleito pelo partido Democrático, convocou uma cimeira virtual em favor da democracia. Ora vejam lá quem não gostou da iniciativa: Pequim, Moscovo e Havana. 

Surpresa? Nem por isso...

3 Comentários:

Às 10/12/21, 12:50 , Anonymous S.Carvalho disse...

Há que ver é quais são os países "democratas" que ele convidou para a cimeira.

 
Às 10/12/21, 13:45 , Blogger mensagensnanett disse...

O europeu da liberdade identitária... versus... o europeu da cidadania de Roma
.
.
As décadas XX-XXI são décadas de uma grande clarificação histórica:
- O CIDADANISMO DE ROMA É UM FACTO INCONTORNÁVEL NA EUROPA!
.
.
O cidadão de Roma gosta de projectar uma economia partido do pressuposto da existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
.
Políticos do tipo D. Trump colocam o cidadão de Roma XX-XXI em pânico: 'sem os trabalhadores imigrantes morremos à fome' ("sem os trabalhadores imigrantes as parteleiras dos supermercados ficam vazias.
.
O cidadão de Roma XX-XXI possui um discurso de ódio exactamente igual ao cidadão de Roma do passado: ódio às intenções Identitárias.
.
.
.
.
O SEPARATISMO IDENTITÁRIO É ABSOLUTAMENTE NATURAL NA EUROPA!
.
--»» Por um lado, temos o EUROPEU CIDADÃO DE ROMA: este europeu projecta uma economia partindo do pressuposto da existência de outros... como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
--»» Por outro lado, temos o EUROPEU IDENTITÁRIO: este europeu valoriza o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade: 'ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'.
.
.
OS IDENTITÁRIOS REPUDIAM A HERANÇA DO NACIONALISTA DO SISTEMA!
O europeu cidadão-de-Roma XX-XXI, pois, pois, ele sim, é que tem interesse na herança do nacionalista do sistema... sim é isso mesmo: são da mesma laia:
- ambos projectam (uns no passado, outros no presente) uma economia partindo do pressuposto da existência de outros como fornecedoras de abundância de mão-de-obra servil (economia de índole esclavagista);
- ambos, imbuídos de tiques-dos-impérios, projectam (uns no passado, outros no presente) as mais variadas sabotagens sociológicas (houve, inclusive, povos autóctones que foram alvo de holocaustos massivos)... anti-intenções identitárias que prejudicam interesses economico-financeiros (economia de índole colonialista).
.
.
.
.
O que há a dizer aos globalization-lovers é simples e óbvio:
- possuem imensos, imensos, territórios ao seu jeito!...
- não sejam nazis!!!
- ou seja: aceitem a existência de outros!!!
Isto é: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
.
SEPARATISMO-50-50
(separatismo identitário)
---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

 
Às 10/12/21, 18:28 , Blogger J. Cosme disse...

Exatamente esses não foram convidados! Mas foram-no países tão democráticos como o Brasil, a Polónia, as Filipinas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial