segunda-feira, julho 02, 2018

Se não existisse, teria de ser inventado...

Para serem reconhecidas pelo estado como associações de juventude, 75% dos seus associados terão de ter menos de 30 anos.
Esta regra não tem sido respeitada pelas suas lideranças, já que pelo menos 54 dos seus líderes têm mais de 60  anos e um terço tem mais de 41...
Não sei se o facto de estas associações terem acesso a um fundo de vários milhões de euros explica este contrassensso, mas tenho uma certeza: se este país não existisse, teria de ser inventado.

1 Comentários:

Às 02/07/18, 18:43 , Blogger J. Cosme disse...

Não estou de acordo contigo, meu querido Amigo!
Então tu e eu não somos uns jovens na flor da vida?! Então nós não merecíamos fazer parte dor órgãos dirigentes de uma associação de juventude? Não é por acaso que só agora, com esta nossa idade, cheguei a professor catedrático...
Faz-me lembrar o dux veteranorum dos neandertais de Coimbra que, aos 50 anos, ainda não tinha terminado o curso que começara há umas décadas... Acho até que ele já nem se recorda do nome do curso em que se matriculou...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial