quinta-feira, março 24, 2005

Stop ao saque

Uma operação stop da BT da GNR e da PSP e inspectores das Direcções-Gerais de Viação e de Transportes Terrestres gorou a intenção da Bombardier de retirar as máquinas das fábricas da Amadora. Por enquanto, não podem trasladar os edifícios.

Não sei se a operação stop foi coincidência. Porém, o que me espanta é encontrar na blogosfera portuguesa (!) alguns comentadores acintosos contra a dita operação, para além do nojo que lhes provocou a vigília dos “mal encarados”, postados à entrada das fábricas.

Tenham vergonha, meus senhores!
É tempo de acabar com a voragem de algumas multinacionais que tiram o cavalinho da chuva mal se acaba a mama que as trouxe cá.

2 Comentários:

Às 24/03/05, 19:46 , Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo, sem reservas!
Sacar e pôr-se na alheta, parece ser uma prática perfeitamente aceitável para os comentadores em questão. A empresa está no seu direito, pois que não infringiu nenhuma lei, dizem eles.
Isto faz-me pensar no Luky Luke, o tal que saca mais rápido do que a própria sombra.
Esse também nunca infringe a lei e ganha sempre.

 
Às 28/03/05, 11:50 , Blogger j disse...

Que haja "comentadores acintosos" contra a dita operação, não me admira rigorosamente nada. Afinal, sempre houve nesta Pátria de 8 séculos e meio alguns "Miguéis de Vasconcelos".
O que me admira e muito é que esses miseráveis tenham nojo daqueles que lhes garantem a possibilidade e a liberdade de os odiarem...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial