domingo, julho 17, 2005

Do contra

Acompanhando Carmona Rodrigues, que um dia acordou Presidente da CML surpreendendo-se a si próprio, Marques Mendes diz que o "Aeroporto da Ota não é urgente nem é necessário".
Entendamo-nos. A frase de Marques Mendes atraiçoa-o, e deixa a mentira com o rabo de fora. Se o aeroporto não é necessário, porque fala em urgência?
Fala porque sabe, como quase toda a gente, que a Portela vai rebentar pelas costuras dentro de pouco tempo. Mas prefere alinhar com o oportunismo de vistas curtas do seu candidato à câmara da capital que, para agradar aos lisboetas, defende a manutenção do Aeroporto da Portela ad eternum.
Durão Barroso, cujo governo Marques Mendes integrou embora se esforce por esconder esse facto, não foi tão longe, mas arranjou uma desculpa estapafúrdia para não dar início às obras: "enquanto houvesse criancinhas com fome, o Aeroporto da Ota não seria construído". Estava dado o mote para o "discurso da tanga" que deu no que se viu.
Com líderes demagógicos, que negam as evidências e se opõem ao progresso, o país só tem a perder.

1 Comentários:

Às 18/07/05, 10:15 , Blogger j disse...

É pobre, muito pobre um povo que é capaz de ouvir, calma e serenamente, estas atoardas, sem capacidade de entender o que está em causa, sem sentido crítico e sem passar, de uma vez, um atestado de incompetência ou desonestidade a esta gente.
Espero que esta nossa geração não venha a ser recordada no futuro como a que permitiu tamanha mancha...
Como a daquele senhor, hoje tão perigosamente citado, que nos deixou com uma taxa de analfabetismo orgânico de 40%!!!!
(jcm)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial