sexta-feira, agosto 25, 2006

Pesadelo em Viena


Esta rapariga, Natascha Kampusch, foi raptada aos 10 anos e esteve encarcerada numa garagem até aos 18. O seu raptor obrigava-a a chamar-lhe “Senhor” (Master) e terá abusado dela sexualmente nesse período. Na última quarta feira, pelo meio-dia, Natasha conseguiu fugir do seu cativeiro. Ao aperceber-se da fuga da sua presa, o raptor, Wolfgang Priklopil, meteu-se no carro e atirou-se contra um comboio.

Na altura do rapto, em Março de 1998, uma testemunha disse aos investigadores que tinha visto Natascha entrar numa carrinha branca, tipo furgão (van). A polícia identificou 1000 carrinhas brancas na zona e entrevistou Priklopil em Abril de 1998, um mês depois do rapto.

Priklopil disse que usava a carrinha no seu trabalho. Os investigadores acreditaram e deixaram-no ir sem sequer se aproximarem da sua casa ou da garagem.
Um polícia reformado, vizinho de Priklopil, queixou-se à polícia por este matar pombos com uma espingarda de calibre 22. Dessa vez a polícia bateu à porta do raptor, mas ninguém abriu e foi-se embora.
Há dois dias, quando Natasha fugiu, a polícia finalmente fez buscas à casa. A carrinha branca ainda lá estava.
Com tanta falta de faro, percebe-se a necessidade do "Kommissar Rex"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial