Patos bravos
Segundo o DN, “a indústria da construção é a mais conservadora em matéria de tecnologias informáticas” e “só 76% das empresas de construção civil utilizam computador”, contra 95% dos outros sectores.
O que lhes falta em computadores sobra em Mercedes...
O que lhes falta em computadores sobra em Mercedes...
1 Comentários:
A quem o dizes, caro Amigo.
Estou farto de afirmar, em vários círculos onde me é solicitado opinião, que este sector de actividade, para além de outros muito graves problemas que o afectam, tem um gravíssimo deficit de alfabetismo. No sentido literal da palavra e também no que respeita ao uso de tecnologias. A situação é bastante mais grave do que a descrita.
Obviamente que a literacia tecnológica, assim como a situação económica e financeira das empresas, é inversamente proporcional ao uso de Mercedes, Ferraris, Jaguares e outros gadgets da mesma natureza...
Estou à vontade para o afirmar, até porque sofro directamente com as terríveis dificuldades com que este sector de actividade se defronta... E também porque sei (mas não quero dizer) como organizações que sustentam a nossa democracia vivem paredes-meias com estas dificuldades.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial