domingo, outubro 10, 2010

Passar das marcas

Cavaco Silva, Durão Barroso, Marcelo Rebelo de Sousa, Manuela Ferreira Leite, Marques Mendes, Filipe Menezes, Pacheco Pereira, ou seja, praticamente todo o núcleo histórico vivo do PSD que o país identifica, já se pronunciaram no sentido de o PSD viabilizar o Orçamento de Estado para 2011.
Perante esta realidade, se, em vez de dar ouvidos a esta gente, a direcção do PSD seguir os conselhos(!) dos meninos topo de gama que infestam os blogues com apelos ao “vai ou racha”, nem interna nem externamente se compreenderá essa actuação.

A incerteza que a liderança do PSD faz pairar sobre o orçamento de 2011 não é uma ameaça ao governo, é uma chantagem sobre o país.

2 Comentários:

Às 10/10/10, 11:42 , Blogger Ferreira, M.S. disse...

Caro José Ferreira Marques,

Tem toda a razão: é uma chantagem e com consequências muito graves!
Os ecos desta birrice, perdão, desta instabilidade política espalham-se aos quatro ventos pela imprensa internacional. Relembrando a nossa frescura no famoso grupo dos "PIIGS" quem é que vai pensar em investir neste país?

Cumprimentos

Ferreira

 
Às 11/10/10, 14:06 , Anonymous fpduarte disse...

Estão-se efectivamente a dar passos para que o futuro orçamento seja viabilizado, não podendo sê-lo antes de existir. O que já existe é sobretudo política entre futuros ex-leaders, "calling each other's bluff".
Se isto não é Seguro até me Rio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial